Negociar Dívida
como pagar suas dívidas

 

 

tudo sobre
Pagar dívidas

COMO PAGAR DÍVIDAS

Neste artigo vamos apresentar dicas para que você possa se livrar de uma fez por todas daquela dívida do crediário, do cartão de crédito, do banco, da compra por financiamento de carro, casa, eletrodomésticos.

Se o seu nome ainda não está no SPC verifique qual é a taxa de juros atual cobrada pelo banco ou instituição que você está devendo. Se ela for inferior aos juros de um empréstimo pessoal é vantajoso pegar um empréstimo e quitar a dívida e ficar pagando as prestações do empréstimo por longos meses em parcelas menores.

Isto costuma ser vantajoso quando estamos devendo cartão de crédito e cheque especial pois estes dois tem taxa de juros superior a qualquer crédito pessoal.

Se você já está com seu nome sujo no SPC não irá conseguir um crédito pessoal, por isto renegocie sua dívida.

Se você está devendo porque está gastando mais do que ganha, chegou a hora de aprender a juntar dinheiro, neste artigo você vai aprender como gastar menos e juntar mais. Dessa forma você nunca mais vai precisar pegar dinheiro emprestado seja pelo cartão, cheque ou financiamentos para realizar seus sonhos.

Outra dica importante é renegociar sua dívida. Veja o nosso simulador para negociar dívida. Através dele você vai descobrir quanto precisa pagar adicionalmente todos os meses para pagar sua dívida o mais rápido possível pagando menos juros.